Mostrando postagens com marcador Isaah. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Isaah. Mostrar todas as postagens
25 janeiro, 2012
22 janeiro, 2012
Faltas da dona no blog!
Oieeh dolls foi mal's últimamente não tenho postado muito mas,pode ter certeza que estarei no BBSB
Esses dias não tenho postado muito porque me mudei de vdd então o pc ta casa nova é mais lento
(gentii como eu não tem muita paciência)
Mas então deixo vcs minhas amigas postadoras!!!
Bjão até o BBSB!
20 janeiro, 2012
Ta chegando o BBSB!
Oiee dolls desculpa por naum postar ontem! Pensei q outra doll fosse postar :/
Mas eu vim aqui hj para dizer que algumas pessoas já foram escolhidas para o BBSB veja os nomes:
keitfeliz
eulololok
marininha1232
babylessi
MayaraEstrela1
Ainda tem vagas em! se aliste!
18 janeiro, 2012
Mensagem- Survey
Oiee dolls hj recebemos uma mensagem sobre um questionário para o Stardoll!
Talvez seja para melhorias no Stardoll ou alguma coisa parecida.
Veja:
Veja a tradução q eu fiz no Google:
Caro membro Stardoll,
Você poderia por favor tirar um momento para nos dar a sua opnião?
Por favor clique nessa mensagem se você gostaria de nos ajudar a responder
algumas perguntas, estamos muito interessados em sua opinião.
Você poderia por favor tirar um momento para nos dar a sua opnião?
Por favor clique nessa mensagem se você gostaria de nos ajudar a responder
algumas perguntas, estamos muito interessados em sua opinião.
Obrigado!!
17 janeiro, 2012
Assinar:
Postagens (Atom)

