Mostrando postagens com marcador Isaah. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Isaah. Mostrar todas as postagens

25 janeiro, 2012

Aff naum sei naum

   Aff  naum sei naum se esse  blog vai dar certo!  pois se eu naum posto minhas miguxas naum postam tbm!

22 janeiro, 2012

Faltas da dona no blog!


Oieeh dolls foi mal's últimamente não tenho postado muito mas,pode ter certeza que estarei no BBSB 
Esses dias não tenho postado muito porque me mudei de vdd então o pc ta casa nova é mais lento
(gentii como eu não tem muita paciência)
Mas então deixo vcs minhas amigas postadoras!!!
 Bjão até o BBSB!

20 janeiro, 2012

Ta chegando o BBSB!


Oiee dolls desculpa por naum postar ontem! Pensei q outra doll fosse postar :/
Mas eu vim aqui hj para dizer que algumas pessoas já foram escolhidas para o BBSB veja os nomes:

keitfeliz
eulololok
marininha1232
babylessi
MayaraEstrela1

Ainda tem vagas em! se aliste!     

18 janeiro, 2012

Mensagem- Survey


Oiee dolls hj recebemos uma mensagem sobre um questionário para o Stardoll!
  Talvez seja para melhorias no Stardoll ou alguma  coisa parecida. 
Veja:

Veja a tradução q eu fiz no Google:

Caro membro Stardoll,
Você poderia por favor tirar um momento para nos dar a sua opnião?
Por favor clique nessa mensagem se você gostaria de nos ajudar a responder
algumas perguntas, estamos muito interessados ​​em sua opinião.
Obrigado!!




17 janeiro, 2012