Héeý Serees!
Me desculpem ñ ter postado mais eu estava com problemas,um deles era q o moldem tinha estragado e o outro foi que eu tive que viajar correndo pq meu primo foi pro céu!
Mais agora estareii postandoo novamenteee juntoo com a Keitfeliz uhuu!
By:Lok











