bom, todos sabemos que agora temos como loja de decoração a basics, as coisas de la são simples mais da para criar varias combinações com elas ! XD bom os meus favoritos foraam os porta retratos e moldurassss, como podem ver. bom para mim foram uteis porque não é sempre que temos surtos de criatividade para preencher paredes vazias espero que tenham gostado!
oixx!!!, Dolls eu vou mostrar uma make simples e fófis :
bom eu sei q de perto não fica laah aquelas coisas mais de lonje fica té que bunittu!
então tem Dolls com varias formas de se expressar como as rock-eiras, punk,pinks, e estilo que vou apresentar agora é o gótico (é uma ideia para as Dolls góticas) espero q tenham gostado ,bom eu gostei mais não sou muito desse estilo, asseguir vou mostrar os preços: 1-top 6 sd (lace trim corset ) 2-cinto 3 sd (monster high) 3- saia 13 sd (peep ruffle skirt) 4- meia calça 4 sd (pantyhose) 5-bota 4 sc (audrey boots). bjs :marina
05 janeiro, 2012
oi genteeee eu sou a nova postadora e design do blog assim eu poço ajudar a Keit e dar um ar mais fashion pro blog me visitem no stardoll ( marininha1232 ) bjjjo de sua nova postadora : mariih