11 janeiro, 2012

Nova Coleção da Pretty n' Love

Oie dolls hj recebemos um doll mail sobre uma nova coleção veja:

Desculpe

Hééeý seres!
Desculpe ter sumido mais estava oucupada.
Então pra ñ dizer que ñ postei nada fiz algumas makes na minha doll.

Por ingualto são só essas duas :) até mais

10 janeiro, 2012

Vestido Grátis



Oi gentii, hj temos um vestido grátis, para ganhar clique aqui  e participe da competição.

Espero q gostem!

09 janeiro, 2012

Nova doll


Oiee Hj tem uma nova doll brasileira Ivete Sangalo veja:


Que tal??

Clique aqui para vesti-la



08 janeiro, 2012

Melhor look

        Oieee blz??
             Como estamos mt sem novidades do stardoll vou fazer uma votação:
                        Fiz alguns looks com minha doll e quero saber o melhor então veja:






Vote na melhor nos comentários!
Se essa votação der certo vcs poderam fazer com as dolls de vcs aqui no blog ;D 


   

Mal's


Oie gentii foi mal's por perder 2 dias sem postar nada
mas é q não tinham novidades no stardoll!

Mas agora tem uma:

Esse post é um tanto inutil, só para avisar a 

vocês que um batom da DOT sumiu:


Era um batom verde, e também não se encontra 

mais na pesquisa

Créditos: stardoll truques



06 janeiro, 2012

Visul gótico


 então tem Dolls com varias formas de se expressar 
        como as rock-eiras, punk,pinks, e estilo
            que vou apresentar agora é o gótico
            (é uma ideia para as Dolls góticas)

espero q tenham gostado ,bom eu gostei mais não sou muito desse estilo, asseguir vou mostrar os preços: 1-top 6 sd (lace trim corset ) 2-cinto  3 sd     (monster high) 3- saia 13 sd (peep ruffle skirt) 4- meia calça 4 sd (pantyhose) 5-bota 4 sc (audrey boots).
bjs :marina