20 janeiro, 2012

Ta chegando o BBSB!


Oiee dolls desculpa por naum postar ontem! Pensei q outra doll fosse postar :/
Mas eu vim aqui hj para dizer que algumas pessoas já foram escolhidas para o BBSB veja os nomes:

keitfeliz
eulololok
marininha1232
babylessi
MayaraEstrela1

Ainda tem vagas em! se aliste!     

18 janeiro, 2012

Mensagem- Survey


Oiee dolls hj recebemos uma mensagem sobre um questionário para o Stardoll!
  Talvez seja para melhorias no Stardoll ou alguma  coisa parecida. 
Veja:

Veja a tradução q eu fiz no Google:

Caro membro Stardoll,
Você poderia por favor tirar um momento para nos dar a sua opnião?
Por favor clique nessa mensagem se você gostaria de nos ajudar a responder
algumas perguntas, estamos muito interessados ​​em sua opinião.
Obrigado!!




17 janeiro, 2012

Transformação

Héeý seerees!
To akiee di novu :)
Fiz uma transformação na  silLadyGaga
akiee está!
 
Antes                                                                                                      depois
Se quiserem visitar ela é só clicar aki

Qusay Kholi

 Oiee dolls hj chegou um doll novo só para ss veja:




16 janeiro, 2012

Desafio

Héeeý serees!
Akiee to eu de novo!
Boom mais agora tenho um desafio pra vcs dolls!
Tem uma menina chamanda Michelle Phan vc já deve ter visto ela néh?
Vou postar um video akiee dela e depois quero ver quem consegue fazer uma make parecida com a dela no stardoll !
Bom o vencedor levará 120 sd e se for uma nSS 2 semanas de SS
Se quiser participar diga no meu livro de visitas.
By:Lok

Casa BBSB (Big Brother Stardoll Brasil)



Oieee dolls hj eu tava na casa da minha amiga Lok hoje e, nós elaboramos  um programa muito legal!
 Onde Seram escolhidas 10 pessoas para participar.
 Será mais ou menos como no BBB de verdade!
 Todo dia postaremos videos da casa ( Uma festa particular onde os participantes vão ficar)
Todo dia terá 30 min. Da casa durante 1 mês!
 Vocês leitores e leitoras do blog vão postar a cada três dias quem sai da casa
No final quem ganhar o BBSB vai ganhar 120 SD
 que tal participar???

Obs: Eu (a dona do blog) e as postadoras do blog(minhas amigas do coração ) Vão participar da casa! Mas vale a pena participar!


Espero q seja um sucesso! espalhe!
 Bjo

Nova coleção da antidote

Oiee dolls hj recebemos um dollmail falando de uma nova coleção! clique aqui para ir a loja conferir!
                       É caroo mas é tudo fofo!!!


                       Bjo espero q gostem!